10.7.06

O crédito pela foto do cabeçalho é de Denis Darzacq, um fotógrafo francês cujo trabalho deve ser conhecido. A foto em questão é de sua coleção Hyper. Clap clap clap pra ele, né?



Jusqu'ici tout va bien
É a história de um homem que cai de um prédio.
Enquanto cai, ele repete para se acalmar:
até aqui tá tudo bem, até aqui tá tudo bem, até aqui...
.

.
O título e subtítulo do blog, que geralmente são muito elogiados, foram inspirados num filme de Mathieu Kassovitz chamado La Haine (O ódio), de 1995. Na nossa cabeça, a obra de Darzacq, o filme de Kassovitz e nossa maneira de pensar algumas coisas e escrever tem lá seus pontos de intersecção.
Mas isso é na nossa cabeça, claro.



O crédito pela nuvem de marcadores "Blogumulus" é de Roy Tanck e Amanda Fazani