21.10.07

se vira nos trinta, playboy

Que paúra tem aquele cara... Imagina-se, coitado, em seu helicóptero particular, num dia desses. Ele pode nem perceber que 5 pontos volantes se aproximam, aqueles animais, e desta vez eles estavam muito bem equipados. Cercam o helicoptero com suas asas deltas compradas com dinheiro sujo do tráfico dos playboys que fumam baseado, e o líder deles, com um megafone, anuncia o lance passa o rolex! ele não ouve, o que diabos eles estão fazendo, que foi meu chapa?! o rolex porra, passa essa porra pra cá, o filho da puta não ouve, faz que não ouve, mas o cara sabe fazer o lance, ele saca o revolver e sacode, e o playboy percebe que até ali meu deus, eles estavam por toda parte. não tem como passar isso, caralho, como é que eu vou fazer essa merda mas o cara do megafone grita, grita vai filhadaputa, joga aqui no saco, ele tem um saco, aberto com uma das mãos. putz, o rolex que minha mulher deu, ela não vai acreditar... ele joga o rolex, cai dentro do saco e os caras saem planando. até aqui, meu deus, até aqui. eles estão por toda parte.

0 pessoas pararam por aqui:

Postar um comentário

Diga lá.