24.12.07

Fim de ano

E então vêm as festas, os piscas a felicidade em latinhas os sinos os pinheiros artificiais e o algodão no lugar da neve. Tudo isso me deixa compulsiva e tensa. Por falta de inspiração (de motivação...), eu só ia postar uma piadinha por aqui. Até topar com este curta, que me emocionou bastante. Por sua simplicidade, pela música, pelos cravos tão vermelhos e vivos e sobretudo porque seu modo de lidar com a morte é delicado - e este é um assunto que me toca quase sempre, eu deixo de lado minha tensão natalina e desejo mais e melhores laços pr'as pessoas. Boa sorte pra todo mundo, nos próximos dias, meses, anos.


Senhoras e senhores, com vocês, "Laços (Ties)".




(por mais 6 minutos, é possível assistir ao "My name is Lisa", listado assim que acaba o "Ties". Vale igualmente a pena!)

0 pessoas pararam por aqui:

Postar um comentário

Diga lá.