19.12.07

pise na grama

Eu não me orgulho de não saber quase nada sobre a África, a Europa Oriental e a Ásia. Na verdade, dependendo da modalidade deste joguinho, eu posso dizer que não conheço nada sobre a América, mesmo a latina. Devo ao War o pouco que eu já sabia e a este traveler iq o outro pouco que acabei de aprender. Enfim, eu disse, não me orgulho.
Mas digo igualmente que não é este meu maior motivo de vergonha. Afinal, culpar-se demais por conta de um joguinho em flash é o cúmulo da falta de autocomiseração... da falta de autocrítica madura também. Certo?!

Divirta-se quem puder! :)

http://www.travelpod.com/traveler-iq

3 pessoas pararam por aqui:

Flávia disse...

eu leio. menos as partes em frances.

aline disse...

as partes em francês são só futilidade, literalmente. pra espantar os espíritos maus da floresta... :)

Flávia disse...

rs!

Postar um comentário

Diga lá.