26.2.08

Joguinho de Cinema (1)

Creio que vou aumentar a circulação por aqui, sem contudo apelar à nudez - muito pelo contrário! :)

Tenho um jogo de adivinhação com cenas de cinema. Funciona assim: ver a cena e lembrar de onde veio. Parece simples, e seria mesmo, não fosse um detalhe... Os corpos dos atores foram ocultados, restando apenas as roupas, vazias, e o cenário. São, ao todo, 63 imagens. Eu vou postando algumas, com o tempo. Valendo um chocolate, a cada vez. :)



Adendo: A resposta está nos comentários.

6 pessoas pararam por aqui:

Daniele disse...

não lembro bem... a fantástica fábrica de chocolate?

Hermenauta disse...

Hããã....

Tempos Modernos??

Marcus disse...

Nossa!!! Empolgou hein!! Fiquei uns dias sem ler e já tem um monte de coisas novas!
Eu também dou meu palpite em "Tempos Modernos"... e vou cobrar o chocolate caso esteja certo, hein!! Tem que ser alpino. E não vale dizer que não acertei só pra não dar o chocolate, caso eu esteja certo... =D
Saudades de você, minina. Beijão.

Marcus disse...

Pensando bem, acho que foram 3 semanas sem visitar-lhe aqui... =D

aline disse...

Não, gente...
"Edward mãos de tesoura".

Fabricio disse...

eu sabia!!!

Postar um comentário

Diga lá.