27.3.08

sotaque britânico

Exercendo meus conhecimentos da pronúncia inglesa no msn. A vítima foi minha irmã.

Eu: "Nevah" é never pronunciado como na Inglaterra. Assim como "evah", "harry pottah"...
Ela: Você é louca.
Eu: "watah", "mothah", "buttah"
Ela: Meudeus.
Eu: do you like bread and buttah?
Ela:...
Eu: Ops! É "likah" [eu começo a rir muito] Acho que vou rir forevah....
Ela: hahahahaha
Eu: My sistah...
Ela: Quem precisa de bebida? Você já é brisada por natureza!
Eu: thankah... very muchah.

Nunca se deve começar uma brincadeira boba. Corre-se o risco de não sair dela nevah more. Ai.

5 pessoas pararam por aqui:

Daniele disse...

depois
a LOUCA sou EU

Daniele disse...

mas vc esqueceu de escrever minha pergunta
"nevah, do verbo nevar, fazer frio? brrrrr"

aline disse...

er. bem.
Os melhores momentos foram editados, e a frase ficou de fora. Converse com o pessoal da produção.

Grata pela atenção. :)

Thiérri disse...

???

Anonymous disse...

pois mas ainda n percebi que lingua estavao a falar.Portugues com Engles e ...?

Postar um comentário

Diga lá.