2.5.08

Joguinho de cinema (2)

Demorou, mas cá está o jogo dos cinéfilos, de novo, para distrair vossa atenção e vos fazer deitar responsabilidades, trabalho, leituras, família, escândalos e novelas de lado! As regras estão aqui, e agora eu disponibilizo algumas dicas para as almas curiosas.




Dicas (elas estão em branco, você deve selecionar para ver):
1) O filme foi exibido em 2001.

2) Na cena em questão, temos um diretor de cinema num dia muito ruim e um cowboy misterioso e sombrio.

3) O nome original do filme remete a um endereço.

4 pessoas pararam por aqui:

Camila disse...

Mulholland Drive! Mulholland Drive!! (Sei lá como ficou o título disso em português...) Cara, tô me sentindo A cinéfila!! E olha que adivinhei sem nem precisar das dicas... Nooooossa, mereço ou não mereço uns três chocolates? :-P Beijos, Aline!

Thiérri disse...

não comentarei sobre o jogo pois não acertei!!!

mas estou aqui para mandar meus desejos de boa sorte para o PAULO!!!
Se cuida heim!!!
"Fica com dEUS" hauhauhauhauhau!!!

Ah... se vc for se desfazer da sua cota de malha... eu aceito!!!

Abraços!!!!

Thiérri disse...

então...
tem que verificar dois fatores
1- disponibilidade de tempo... não é o fds do dia das mãe???
2- de grana!!! tem JUCA

Fabricio disse...

tbm não sei...

mas esse negocio é maior legal!!!

Postar um comentário

Diga lá.