14.8.08

jogos olímpicos e blogs

Olha, eu acompanhei esses dias todos o handebol e o vôlei de quadra, masculino e feminino. E o judô por tabela, já que não tenho tv paga e a Band fica alternando entre as modalidades todas. Aí, essa coisa de as equipes brasileiras começarem os jogos muito bem, com vantagem e segurança e logo depois amarelar, deixar que os adversários empatem e ganhem as partidas, isso está me dando nos nervos. Aconteceu com o hand feminino contra a Rússia, o hand masculino contra a Polônia, o vôlei masculino contra a Rússia.
Aliás, nos momentos de empate-pré-virada, ouvi o locutor da Band soltar frases como "o jogo está literalmente empatado", "o jogo está totalmente empatado". Existe outro jeito de empatar?

Bom, seguem os dois blogs que eu tenho acompanhado durante os jogos. As duas escrevem textos excelentes, divertidos, interessantes (valem mais a pena que vários jogos, afinal): Nossa, Canossa! e A feminista em Beijing, com destaque especialíssimo pra este post.



PS. O Hermenauta sempre tem uma opinião bacana sobre um monte de coisas. No blog há uma conversa sobre a atitude dos organizadores da cerimônia de abertura quanto à participação das meninas (a talentosa, que canta o hino e a bonitinha, que dubla). Tem a ver com este post que eu recomendo aí em cima, aliás.

2 pessoas pararam por aqui:

Victor Bianchin disse...

Hey, obrigado pela visita, pelo comentário e pelo link. Qualquer pessoa que goste de Calvin e Haroldo é uma pessoa bonita, inteligente e interessante, incontestavelmente =]

Meu blog está tentando fugir das olimpíadas. Deixo o assunto para quem entende (muito) melhor, como a Canossa.

aline disse...

essas coisas não se agradecem, victor. seu blog é bom, merece atenção! :)

calvin rules.
olimpiadas sucks.

e o resto a gente vai tocando, seja bem vindo por aqui. :)

Postar um comentário

Diga lá.