22.9.08

quando a arte imita a vida


Isso é pura falta de inspiração. E tempo. Não tenho conseguido pensar em muita coisa pra escrever, aqui e alhures. Pior pra mim. O quadrinho apareceu em um contexto. Minha irmã, pra ser mais exata. Porque uma briga com ela é muito próximo disso. O tubarão sou eu, ou meu irmão. Mas é engraçado, depois. Só depois.

10 pessoas pararam por aqui:

lu disse...

adorei! já tinha visto esse quadrinho em algum outro canto que não me lembro mais... as mulheres sabem ser bobas de vez em quando também! rsrs

Thiérri disse...

tudo se resolve com um vinho e uma lasanha de microondas

Theo Weissmann disse...

Hmm. Depois de identificar o problema.. que faço?

A resolução do Thiérri envolve objetos pesados e, indiretamente, garfos e facas. Nestas ocasiões, ora, eu não ofereceria nada disso (nem citaria uma possível tpm, que é piadinha machista).

Thiérri disse...

Theo...
Não tinha pensado nisso... mas arriscaria da mesma forma!!!

--------------------------------

Aline... ine... ine...
Tem alguém aí... í... í...???

lu disse...

olha, se citar possível tpm quando meu humor tá meio mais ou menos, aí o tempo fecha e quero matar a pessoa. MATAR.

Thiérri disse...

Lu... entenda que para os homens... mau humor de mulher só tem uma explicação... TPM...

Agora, se for uma namorado ou marido... e não for TPM... joga na cara dele que a TPM só vem antes da menstruação... eu, pelo menos, sei quando minha namorada vai menstruar.
Acho que qualquer pessoa que tenha uma vida sexual ativa e regular com a mesma mulher... deve saber quando ela menstruará!

aline disse...

oi, oi gente...

thi, perguntar se a mulher está de tpm é um péssimo (P.É.S.S.I.M.O.) caminho a ser tomado, e como eu imagino que vc já tenha soltado a graça, acho que vc já sabe disso. Mas no fundo, é uma verdade. Assim como o mau humor dos homens, que só pode ser explicado por UMA coisa: uma brochada lamentável na noite anterior. NÉ?

Theo, depois de identificar o problema, vc faz o que vc quiser. Desde que seja excitante, ou divertido, ou gostoso, ou tudo isso junto. ;)

Lu, vc deve saber que declarar estar de tpm é atenuante numa eventual acusação de crime? Acho o Ó. Mas, "jack é assim", então pode tentar. Matar, mesmo.

bjos

Thiérri disse...

Mas eu também acho que homem de mau humor é algo mal resolvido na cama!!

Já me viu de mau humor?

Ontem mesmo... ia rolar e não rolou... o que eu fiz? me resolvi sozinho!!!

Se tem mulher de mau humor, é TPM.
Se tem homem de mau humor, não está bem resolvido, pior, não teve capacidade de "se resolver"...

aline disse...

ai, thierri...

vc me deixa perpleta as vezes. D=

Daniele disse...

VSF!!!!!!!!!!!!!!!
vadjáááááá
XD

Postar um comentário

Diga lá.