29.10.08

DNA vegetal

Eu vi na tv o xampu com dna vegetal, e por isso o produto é diferenciado no tratamento dos cabelos das moçoilas: o dna vegetal limpa, restaura, hidrata, protege, tonifica, ilumina e perfuma. Eu só queria dizer à platéia que, se é verdade que o dna vegetal faz tudo isso, não é preciso sequer comprar o xampu. Porque qualquer coisa que seja feita de vegetal terá, aannh, dna vegetal (não seria dna animal, por supuesto).

Aliás, até na baba da vaca deve haver resquícios do dna vegetal do mato que ela fica mascando toda a vida.

4 pessoas pararam por aqui:

Camila disse...

Oi Aline, passei para dar um oi e alguns recadinhos:

- adorei o cabeçalho novo;
- andei recomendando o jusqu'ici pra umas amigas;
- a história do cabelo / travesseiro / mulher gorda me deu ataques de riso hoje;
- e a dos nazistas também, Paulo.

Continuem lá na caixa do LLL, por favor, para contrabalançar um pouco os malucos... Beijos!

aline disse...

Oi Camila!!!

Meu, sentimos sua falta aqui no Jusqu'ici!!!

Que legal que vc gostou! A gente achou que já era hora de mudar o corte de cabelo. Outras pequenas mudanças ainda virão, mas o principal está aí. E obrigada pela recomendação, tbm. =D

Afe. Aquela caixa de comentários tá meio bixada. É melhor fazer graça do que legitimar certos argumentos. Eu não entendo como um blog tão libertário quanto o LLL atraia tanto... conservador.

Beijos, chérie!!!

Daniele disse...

isso me fez lembrar certa vez
quando eu tinha uns inocentes 5aninhos
e a bruxa da minha irmã mais velha disse que o xampoo que a gente usava chamava babosa pq vinha da baba da vaca
e eu fiquei traumatizada e com o cabelo ensebado durante uma semana até minha mãe explicar que nao era nada daquilo

te soa familiar?? ¬¬

aline disse...

uhauahuahahuahuahauhuahauhauha


eu tinha esquecido dessa inocente traquinagem, amore mio!!!

uauahauhahauhauahuahuahahauhahu

Postar um comentário

Diga lá.