13.10.08

o dia em que a marta perdeu meu voto

Já virou um lugar-comum dizer que paulistano é conservador, e que por isso o espaço de atuação política de esquerda aqui é mais difícil, e tal. Mas a Marta acabou confundindo o tipo de conservadorismo que assola seus concidadãos. Porque eu acho mesmo que é verdade, paulistano é conservador em muitos aspectos, mas absolutamente não no que se refere à diversidade cultural e sexual (ainda bem, graças, viva que é assim!). Eu não conheço outra cidade no país em que os muitos e diferentes modos de ser convivam tão bem. Mesmo.
Ela quer tirar votos de um candidato porque supostamente ele é homossexual, logo na cidade em que a Parada do Orgulho Gay reúne, sei lá, um zilhão de pessoas?! Pronto, foi-se, deu um tio no pé. De bazuca.

1 pessoas pararam por aqui:

Thiérri disse...

O dia em que a Aline perdeu meu voto!!!
Não por ter deletado o post sobre as camisinhas da Dani mas o dia em que deletou meu comentário sobre porquê deletou o post!!!

Postar um comentário

Diga lá.