13.10.08

porque nós ainda não achamos um lugar pra chamar de lar

ou: nós estávamos há horas na frente de um computador, eu, aqui, escrevendo a dissertação. Ele, lá, procurando imóveis pela internet. nessas condições, o que latir é cachorro.


aline: vou procurar alguma coisa [no bairro] fonseca, ok?
Paulo: eu dei uma olhada
Paulo: só visitando, mas achei meio picada
aline: picada?
Paulo: pelas fotos de vista, quero dizer
aline: bom?
aline: ruim?
Paulo: picada, não
aline: a gente muda vocabulário sem avisar os outros?
Paulo: pppp....
aline: e o carater coletivo da linguagem?
Paulo: confundi a palavra
aline: agora, fodeu a comunicação
***
aline: e ó... aquele do do 5o andar sem elevador
aline: na verdade é 4o andar
Paulo: ?
aline: lembre-se que eles contam o térreo como 1
Paulo: CLARO
Paulo: PQP
Paulo: HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Paulo: melhorou MUITO!
Paulo: tsc...
aline: olha, eu gostei muito dele
aline: o chão, tudo
Paulo: nosso atestado de óbito vai ser assim:
Paulo: "eles compraram uma casa
Paulo: mas ela ficava muito alto
aline: ???
Paulo: não fez bem pro coração
Paulo: ...
aline: ahn
Paulo: eu estou tentadissimo tb...
Paulo: mas q é foda é
aline: é
aline: mas ai eu me candidato a sindica
Paulo: HAHAHAHAHAHAHA
aline: instalo uma porra de elevador
aline: e tá resolvido
Paulo: vamos ver a viabilidade tecnica disso ok?
aline: tipo projeto político
Paulo: vamos la visitar
aline: ok, mas eu já me animei

0 pessoas pararam por aqui:

Postar um comentário

Diga lá.