2.10.08

Post eleitoral gratuito: Pinóquio

O caso foi digno de nota na Jornal Natural, o principal programa jornalístico do Bosque. Os apresentadores são uma simpático casal de Bem-te-vis. Ele diz:

O discurso do candidato Pinóquio a prefeito do Bosque falhou miseravelmente logo nos primeiros minutos. Curiosamente, o nariz do candidato inchou e cresceu a ponto de cutucar a platéia, que começou um tumulto. Ele não conseguiu terminar o comício e o show de Gepetto e seus Miquinhos Adestrados foi cancelado. Ninguém saiu ferido.

E ela emenda:

A oposição alega que a causa do problema é uma maldição que o impede de dizer mentiras. A acessoria de Pinóquio nega, e afirma que se trata de um problema de saúde que será resolvido antes do dia da votação.


A campanha eleitoral já está na reta final, e o departamento jornalístico do Jusqu'ici está cobrindo impecavelmente o invejável processo democrático do Bosque. Fique agora com a novela das oito. Boa noite.

2 pessoas pararam por aqui:

Thiérri disse...

muito bom... mas continuo votando no LOBO!!!

aline disse...

acho que a gente posta mais um candidato, e depois abre uma enquete. tvz só vc vote, mas ngm poderá nos acusar de sermos anti democráticos!!! ;)

hahaha

Postar um comentário

Diga lá.