23.10.08

Shawn Farquhar - Shape of my heart

Tecnicamente, hoje começa meu inferno astral. Mesmo que eu consulte a astrologia pra nada, e mesmo que esse vídeo não tenha nada a ver com o assunto, aqui vai como homenagem à contagem regressiva de 30 dias para os meus 25 anos. Eu adoro mágica, em especial com cartas. O cara, Shawn Farquhar, ganhou duas vezes o concurso mundial de mágica.




Podem tentar fazer isso em casa, crianças!

p.s. ele não é a cara do Gerard Depardieu?

p.s. 2: Agradecimentos ao Filipe, que me mostrou esse vídeo.

p.s. 3: Agradecimentos ao Thierri, que mostrou o vídeo pro Filipe e agora já chega.

4 pessoas pararam por aqui:

Thiérri disse...

gostaria de um p.s.3: agradecendo quem mostrou esse vídeo ao Filipe, no caso, EU!!!

Thiérri disse...

Aí sim!!!
hauhauhauhauaha

Não sei quem é pior... eu que sou bobo ou o resto do mundo que sempre entra nas minhas bobeiras???

lu disse...

q
*babando*
hein?
nossa

aline disse...

thierri: =P

lu: é. fo-da. queria muito saber fazer mágica. ou pelo menos acompanhar uma musica do sting assim com estilo.

Postar um comentário

Diga lá.