28.10.08

só Jesus cura


Eu decidi que vou criar uma série de posts com o tag "Diálogos", no estilo "Ouço tudo e não morro", inspirada no nome de um blog que eu gosto muito. Cada coisa que se ouve, nesta vida. Eu estava na sala de espera da fisioterapeuta, esperando uma amiga recentemente contundida. E aí entra uma velhinha mancando pra fazer sua sessão de Forno de Bri. Entre as pessoas lá presentes, ela encarnou numa mocinha, que reclamava da contusão. A conversa seguiu assim:

Velhinha: Oh minha filha...
Mocinha: ...
V: você já leu a bíblia?
M: bom, eu estudei em colégio católico, então li algumas coisas...
V: ah, então você conhece Deus.
M: olha, conhecer mesmo eu não conheço, e nem ninguém. Se alguém aqui já o conheceu pessoalmente, por favor, diz aí...
V: eu quero dizer se você já entregou seu coração pra Jesus.
M: ...
V: você tem que acreditar Nele.
M: ...
V: porque se você não acreditar, você nunca vai sarar.
M: olha, minha senhora, nesse ponto eu tenho que duvidar. Porque eu, sem acreditar, a senhora acreditando, e estamos nós duas na mesma sala de fisioterapia. Tá empatado, no zero a zero...
V: ...


E assim a gente vai levando.

1 pessoas pararam por aqui:

Thiérri disse...

ponto para a menina!!!

quando é comigo eu sempre digo: "nem perde seu tempo que se ele quisesse que eu acreditasse nele, ele vinha conversar comigo pessoalmente"

Postar um comentário

Diga lá.