28.11.08

Barack Obama on Ellen Degeneres

Eu sei do risco de ele virar um fetiche. Pra mim, que fico babando e admirando tudo o que descubro e vejo sobre ele. Mas que se dane. Eu amo essa dancinha que ele faz com a Ellen. Aliás, pago um pau pra ela também. É quase inacreditável ver o senhor presidente dançando e sorrindo assim. Adoro, gente. Adoro.

3 pessoas pararam por aqui:

Daniela disse...

hehehe

eu soube da dancinha, mas só fui ver na semana da eleiçao. Tb me sinto assim babando por tudo que esse homem faz...rs

e eu dançava essa musiquinha na minha aula de body jam. nem sabia que era da Beyoncè. Soube pq fui googlar a história da dancinha e descobri que malia and sasha sao fas da moça...bla bla bla.. eu sou assim, qdo me interesso por uma coisa chego a ficar obcecada...hahaha

lu disse...

eu também amo a ellen - que sapa que não gosta, hahaha. e caramba, o obama é demais! tá pra nascer gente mais carismática.

aline disse...

Eu não sei quem disse que Obama tem estilo. eu acho que é isso. O cara é muito estiloso. Eu vi na tv, de relance. E fui correndo procurar. Agradeço tanto ao youtube. Tanto, tanto.

Daniela, eu não sabia que as meninas gostam da Beyoncé. E ela pediu pra cantar na posse dele, né? Vc tem razão, orgulho pra que, numa hora dessas?! Eu faria até a árvore no canto do cenário, se pudesse. hehhehee

Lu, a Ellen é tudo. Eu nunca a vi de saia ou vestido. Acho que ela fica tão linda de terno. Uma coisa.

Postar um comentário

Diga lá.