7.11.08

da lucidez

Eu e uma amiga, no msn.

eu:
e tá bom o emprego novo ?
ela: tá, o povo é de boa aqui
ela: e tem um monte de gatchenhos
eu: que beleza
ela: um deles acabou de ir comprar pipoca pra mim
eu: ah, fala sério
eu: vc não tem vergonha de fazer o cara de escravo?
ela: eu não to fazendo ele de escravo
ela: é o instinto de machinho dele que tá
eu: hahahahahhahaha

10 pessoas pararam por aqui:

lu disse...

ahahahahahaha
instinto de machinho!!
hahahahah

eu sou super a favor de abusar dos homens que têm esse instinto aí, e ainda mais pq nunca cato nenhum, hehehe
chega a ser didático pra eles!

Theo Weissmann disse...

um dia eu fiz isso, mas com sanduiche. o machinho cá pôs MUITA pimenta. sinceramente, eu gosto. sadismo tem limites e, neste caso, é "fechar a glote" devido a irritação da mucosa. depois daquilo eu nunca mais sacaneei ninguém.. com pimenta. são essas coisas que nos fazem evoluir, afinal.

Daniele disse...

eu acho isso um absurdo...

(faltou o refrigerante, nao? o.O )

Theo Weissmann disse...

contudo, pensando melhor, acho que a falta de ar ocorreu devido ao pequeno estrangulamento que executei com sutileza durante a segunda mordida. ou pode ter sido a pimenta mesmo, né. o legista não quis dizer nada pra mim.

Daniele disse...

poxa
nao quis aborrecer ngm

um chá tbm valeria ;)

Theo Weissmann disse...

você quem pediu pra apagar um post constrangedor sobre uma caixa empoeirada?

aline disse...

o.O

Daniele disse...

*explosao de risos*

foi
pra vc ver como apesar de todo esforço da ala de machinhos, isso soh funciona ateh certo ponto hehe

mas minha vida não está em questão aqui ;)

Daniele disse...

Li e Pa
eu sei que vcs ainda vao escrever um post sobre isso
mas eu quero gritar de alegria

*PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS*

amo vcs!!!!!!
e o resto falo pessoalmente ;D

Theo Weissmann disse...

Será esse o post mais comentado? TOMA, Obama. auheaueh.

(acho que fui mal compreendido, minhas palavras, e tal)

Postar um comentário

Diga lá.