25.11.08

da maturidade


aline diz: é a juventude, bia... o bom é que passa
aline diz: o frescor dos vintanos vai e a sapiência dos 25 chegam
Bia! diz: ai tomara
aline diz: agora eu vejo tudo
Bia! diz: bom mas eu continuo encalhada...
aline diz: encalhada, não
aline diz: selecionando
aline diz: pq tá difícil homem decente no mercado
aline diz: namorado quase voltou pra rua dos solteiros esse fds, aliás
Bia! diz: jura? pq?
Bia! diz: assim vc me mata e me faz desacreditar!
aline diz: pq o descarado esqueceu meu aniversário
aline diz: eu dei o piti
aline diz: ele ficou pálido
aline diz: nem sabia o que dizer
Bia! diz: tadinho...
aline diz: a gente se entendeu, depois
aline diz: mas acho que finalmente eu sei o que é traumatizar alguém
aline diz: entrei pro inconsciente, sub-consciente, pós-consciente dele
Bia! diz: hahahhahahahahhahahahah
aline diz: acho que até nas futuras vidas ele terá medo de esquecer do aniversário da namorada



Equilíbrio, essa é a palavra. Me sinto tão preparada, tipo, pra vida.

2 pessoas pararam por aqui:

Camila disse...

Ironicamente, esqueci de vir aqui antes para te perguntar o mais importante: o seu aniversário, afinal, quando é? Parabéns atrasados!

aline disse...

é dia 23. foi no domingo (pior dia pra se fazer aniversário, viu)

obrigada!!! :)

Postar um comentário

Diga lá.