5.11.08

Então Barack Obama é presidente



Então eu acordo em um mundo onde Barack Obama é presidente dos Estados Unidos. As pessoas estão mesmo emocionadas com isso. É meio catártico. Eu não sou muito de alimentar esperanças, mas hoje é é bem isso o que sinto. Estou emocionada também.
Visitando alguns blogs, eu vejo frases e fotos muito bonitas a respeito de toda a campanha, a eleição, sobre Obama. Então vamos postar mais algumas. Os sorrisos são sempre lindos.












3 pessoas pararam por aqui:

Marcus disse...

é, etão ...
Uns gritam, outros choram, mas, o melhor que posso fazer mesmo é ficar daqui sentado esperando...
Sabe ver o que vai acontecer ...

Toda essa histéria também aconteceu no inicio da "era bush" e nem por isso podemos dizer que estamos tão felizes quanto antes !

Theo Weissmann disse...

Em todo caso: 1) ele vai acabar aprendendo a sorrir só com os dentes, sem pôr vontade, os olhos, os pés-de-galinha; 2) preciso comprar meu videogame antes que o dólar comece a ficar doidão.

aline disse...

Marcus, se vc comparasse a comoção com a eleição do Obama com a do Lula, eu entenderia melhor. Que eu lembre, o Bush não foi aclamado mundialmente, pelo contrário: muita gente séria temia sua fama de machão, de vingativo, xenófobo, autoritário... Coisas que foram sendo confirmadas com as cagadas que ele fazia.
O Obama não é assim, ninguém tem um argumento que sustente esse tipo de temor. Mas que se há de esperar com alguma cautela os anos vindouros, isso sim. Sempre.

Theo..
ah, eu adoro o sorriso dele assim, com o rosto, o corpo todo. Acho lindo.
O dolar já tá doidão. Ficou a 1,60 por alguns meses, e vc não aproveitou? :P
tsc tsc tsc

Postar um comentário

Diga lá.