7.12.08

entre os grandes, o primeiro


Nem há muito o que dizer, né? O melhor time é o melhor time. A festa é linda, merecida, e todos os são-paulinos sabem disso. E só nós. Todos os outros ficam destilando peçonha. Dá até raiva de ver as entrevistas. As perguntas sempre colocam alguma maldade, alguma intriga no meio. Perguntaram pro Richarlyson como ele se sentia não tendo brilhado em 2008 como brilhou em 2007. E pro Hugo, perguntaram se ele se ressentia de quase ter saído do São Paulo. Pro Hernanes, perguntaram se as declarações do Muricy de que não há craque no Brasil tinham estimulado ele. É muito difícil ser o melhor. Mas não importa, a gente ganha mesmo assim. Sustenta o título e pela terceira vez, é campeão brasileiro. Há.

3 pessoas pararam por aqui:

lu disse...

há.
além de tudo você é tricolor! como a gente não ficou amiga antes! (acho q foi tudo culpa daquele boiola do meu éks. estou me ressentindo dele, hahahaha)
beijo beijo.

Anonymous disse...

oi, é tri!
passa no nacal.blogspot.com.

aline disse...

oi lu!!
hahahahahhahahahahahahahaha
ri deveras com o seu comment. e o eks era são paulino tbm, veja como é este mundo!
bisou


anonimo, eu conhço o nacal. mas valeu a dica.

Postar um comentário

Diga lá.