8.2.09

prece

Eu aceito com resignação e contento o dilúvio do fim dos tempos, Senhor, se a Maria Bethânia estiver no topo de uma montanha, com aqueles cabelos e trejeitos de hermitã, cantando Rosa dos Ventos.
A melhor gravação desta música ever está aqui, mas não tem ela. E sem vê-la, é bom só pela metade.

6 pessoas pararam por aqui:

Erika disse...

Realmente, sem vê-la é bom só pela metade! Eu adoro Maria Bethânia, hj mesmo estava vendo um vídeo da Renata Sorrah falando de Bethânia...

bj

Ulisses Adirt disse...

Tão curtinho o vídeo...

aline disse...

A Bethânia pode tudo. Ela é deus, Erika.

O video, Ulisses, assim como a vida. Curtinha... :)

bjos

Gabriela Galvão disse...

Ai, amo! A-mo! Quando meu cabelo estava penteado (ele eh bem crespo) e uma amiga minha vinha me zoar com 'O meu nome eh Gal!', eu dizia:"Alto lah!, Bethânia!', huahuahuah...

Sim, mas vim dizer que postei algo sobre o uso de 'dar' com conotação sexual e vou dar linque para uma postagem daqui, a que fala de pena mais branda para crimes de estupro praticado por mulheres. Esqueci d dar os linques, mas jah publiquei o texto. Qualquer coisa, eh intitulado "Eu dou.".

: )

Gabriela Galvão disse...

Voltei pra dar o linque pq escrevi mais dois posts meio longos depois do referido.:

http://mgabrielagalvao.blogspot.com/2009/02/eu-dou.html


Abraço

Cris disse...

olha, eu tinha o maior precinceito contra a betha. aí em 2007 um amigo meu cismou que eu tinha porque tinha que ir com ele ver o show da dona. e eu fui. detalhe: era em são paulo!!! me despenquei daqui de busão, achando que ia me entediar, mas você sabe como é: eu faço tudo pelos meus amigos. qual nao foi a minha surpresa quando tive que dar a mão à palmatória: o show foi maravilhoso, com aquelas músicas todas sobre o mar. voltei e comprei o CD e continuei ouvindo dias e dias. realmente, tem uma fase dela que eu não gosto. mas, atualmente, ela me parece uma interprete daquelas raras, dessas que não aparecem todos os dias. e gostei de vê-la, da imagem dela, tão senhora, mas bela, imponente, sabe. linda mesmo. bjs

Postar um comentário

Diga lá.