27.3.09

da função da dor

A gastrite está incomodando muito, esses dias. No msn:

- Sabe uma das maiores imperfeições da criação?
- afe. papo bravo, heim?
- a dor.
- hum.
- não seria muito melhor se qdo a gente adoecesse, recebesse um telegrama divino comunicando que tem um órgão aí que tá todo bichado um problema foi detectado no estômago?
- hahahahha
- tinha que doer?
- a dor não serve pra comunicação. serve pra persuasão. vc tem q ir no médico só. e mudar alguns hábitos alimentares. seu corpo garante que vc vai querer* fazer isso.
- pelo visto vc aprova o funcionamento das coisas.
- digamos que eu sou um admirador do maquinário. vc tem que concordar que o cara é um grande engenheiro.
- tá. mas é um psico-pedagogo de merda.




* Eu troquei o capslock das palavras por negrito, porque capslock me dá nervoso e nervosismo piora a dor. Persuadida pela natureza. Rumo à disciplina e ao espírito zen.

10 pessoas pararam por aqui:

lu disse...

hahahaha
perfeito.
ah, e melhoras pro seu estômago.

Daniele disse...

aposto que isso foi uma conversa biuzística (e tinha como nao ser? hehe)
bjo
se cuida aih quenga

aline disse...

oi lu, valeu.

foi sim, dani. e olha que eu resumi a parte da explicação dele. :*

Daniele disse...

eu imagino
"eh, na verdaaaade..."
hueheuheuehueh

Thanatos disse...

bem, o teu método teria uma falha. Quando aparecesse aquela comida, aquela exata que você não pode, mandaria o aviso divino pra PQP :)

a dor ensina...
só que realmente a dor da gastrite é uma merda. A gente só aprende com a dor quando ela segue imediatamente o que a causa, e esse não é o caso, então fica meio complicado ter que mediar isso conscientemente, porque não queremos acreditar realmente...

aline disse...

a dor ensina...
pelo visto vc concorda com o funcionamento das coisas. [2] hehehehhehehehe

gastrite é coisa do demonho

Thanatos disse...

acho que concordo sim. Gastrite pra mim é um sinal de que está fazendo algo errado na vida.
Minha namo tem gastrite, por causa do trabalho dela, por exemplo. Ela não devia estar lá, mas no caso dela, precisa, então, gastrite. Pra não se acomodar e acabar como as outras que trabalham lá, odeiam, mas estão lá a mais de 10 anos.

aline disse...

Coitada da namo. só de ouvir a palavra gastrite eu ja fico com gastura.

Thanatos disse...

foi só falar, e descobri que estou com refluxo, o que também dói pacas.
agora é procurar terapeuta...
mas eu já tava sentindo que tava ignorando algumas coisas, então agora sou forçado a resolver :/

aline disse...

putz. melhoras pra ti! D=

Postar um comentário

Diga lá.