11.4.09

da finalidade


Veio no mesmo e-mail. Mas acho que é o último que vale a pena postar. Não é... o máximo?!

4 pessoas pararam por aqui:

dani disse...

uahuahuahauhauahuahauhauha

li, eu ainda acho que o da lagriminha é o melhor de todos!!!

bjos, saudds ;)

cris disse...

adoro essas tirinhas. adoro.

aline disse...

dan, eu tbm amo o da lagriminha e quase postei. quem sabe, né? (tchan, tchan tchaaaan)


cris. tbm adoro. \o/

Luís Mendes disse...

Nossa, quanto maluco numa página só! Nunca vi! Fiquei paralisado com a mania da "Dani" de fazer com que os dois lados do corpo recebam os mesmos estímulos externos de maneira equilibrada! Sou idêntico: uma amiga certa vez me disse que eu possuo uma espécie de loucurinha "simétrica", e que nunca deixo que uma parte seja afetada sem a outra também devidamente o sê-lo! Uma loucura...que bom que a "Dani"(Me sinto tão incoveniente chamando a "Dani" de "Dani"...mas tá no espaço público, né, já faz parte do teu blog) também não bate com as dez, ou seja, tem loucurinhas também. Deixo registrada também aqui a minha mania, essa sim quase doença, de passar os dedos - geralmente indicador e polegar, sempre com as unhas voltadas à superfície vítima do assédio - nas orelhas, sejam as minhas ou as de outrem...uma coisa, faço em quase todo mundo, na maioria das vezes amigos e familiares...já escrevi demais. Besteira demais! Enfim

abraços, e pegadinhas nas orelhas

Postar um comentário

Diga lá.