14.4.09

mais uma nadadeira atrofiada



Nossa, a gente gosta demais da trajetória solitária dos concundas de Notre Dame. E do embate entre aparência e essência, e das pessoas que acreditam em si mesmas e superam as expectativas. É incrível isso. Como a narrativa se repete, mas a gente continuando adorando e renovando a admiração. E como parece que tem mais valor, que a música fica mais bonita justamente porque ninguém esperava nada dela. Ou esperava um desastre. Não faz diferença se os jurados sabiam, se é montado ou não. É um programa de tv, ué. Serve a título de confirmação. Anyone can cook e por aí vai.

O vídeo da Susan Boyle arrepiando os pelinhos do braço de todo mundo, caso alguma alma esteja totalmente out nessa vida e ainda não assistiu, tá aqui. O do Paul Potts, que teve exatamente a mesma recepção no mesmo programa e emocionou a platéia e os mesmos jurados e provou mais uma vez que a gente não deve se deixar levar pelas aparências tá aqui. Os clássicos Disney você encontra aqui.

8 pessoas pararam por aqui:

lu disse...

olha, acabei de assistir esse vídeo dessa senhora, vi o link no tumblr faz 15 minutos. arrepia tudo.
o do outro cara vou ver agora. hahahahaha genial o final do post, aliás, você é definitivamente a mestra em finais geniais!
:*

aline disse...

hahahhahaha

brigada.
tá aí, o outro post que eu disse que tava escrevendo. eu já pensei várias vezes que não consigo falar de literatura, nem nada afim. Mas, olha só, acaba vindo. :)

Beeeijos

Erika disse...

O melhor são as caras que o jurados fazem! rs..

Legal o post!

beijo!

Daniela disse...

eu já ia dizer susan who? hahaha...totalmente off, eu.

Bruno disse...

Sensacionais esses vídeos! Eu ainda não os tinha visto (acho que eu me encaixo bem nessa "alma out" que você falou no post) :-)

aline disse...

hahahhahaha

os jurados são um show a parte. :D

Dani, vc não é out, vc é plus. ;)

Bruno, \O/

lu disse...

então, ela é virgem, tem 47 anos, e uma produtora de LA ofereceu 700 mil euros pra ela fazer um pornô.
700 mil euros.
um pornô.

aline disse...

nossa. nem sei lidar com essa informação (700 mil por um porno).

Mas veja que escapa, né? Do mito que eu tava falando, porque ele é interno ao programa Idol. A partir dai, parece que ela virou fetiche, vai virar um monte de coisa ao mesmo tempo.

A pergunta que não quer calar: ela aceitou?

Postar um comentário

Diga lá.