17.5.09

bonjour, salut, coucou



Basicamente, é isso. Estamos aqui. \o/
Aos que já são antigos na casa e vieram junto, assim como aos que acabaram de nos conhecer, nossas boas vindas. É só entrar e fazer parte da petite cremaillère.

Aos novos vizinhos de Ops!, oi gente, tudo bão?

Aliás, Ricardo C., muito obrigada pelo convite, e Rafael Reinehr, muito obrigada pela paciência e cuidado com esse processo todo. Desculpem não ter feito essa menção antes, minha mãe ligou e mandou dizer que não me criou pra isso, etc. Foi distração, rapazes. Mas aqui vai a expressão pública de nossa gratidão e satisfação com nossos primeiros anfitriões.

22 pessoas pararam por aqui:

Rafael Reinehr disse...

Aline e Paulo, sejam mui bem-vindos à nova casa! Que por aqui as crianças possam correr soltas pela casa inundada pelo cheirinho de bolo feito na hora e que os delírios mais sutis e mais originais se realizem.

Um abração aos dois.

joao~grando disse...

Bienvenue.
Eu escrevo a coluna Cultura Saturada (http://opensadorselvagem.org/cultura/sapiens-sapiens/) (aliás a ser atualizada em breve e porque precisa) e não tenho blog aqui no OPS exclusivamente por causa da minha relação com a parte visual - mas isso pode estar em constante reavaliação.
Ou seja, dá p/ dizer: bem-vinda, vizinha.

aline disse...

Rafael,
Seja muito bem vindo à nossa mail list! hahahahhahaha

Juro, vamos tentar otimizar o processo de adaptação e aprendizagem do esquema quase mítico de postagem e manutenção do wordpress power-plus-master-blaster.

Obrigada mesmo, Rafael. Estamos empolgados por estar aqui.

dois abraços


Opa, tudo jóia Ulisses.

Já estou gostando muito. Obrigada, e igualmente. Tamos aí. \o/

Ulisses Adirt disse...

Td mto bem. E com vc? Pode se servir e sentar. :-)

Brincadeiras à parte, espero q goste da casa. Boa sorte.

Toque minha campainha se precisar.

Marcus disse...

Boa sorte na nova casa.

gugaalayon disse...

benvinda ao feudo!

Camila disse...

Bem-vindos! É muito bom ter vocês ainda mais perto, como vizinhos de porta. ;) o/

Serbão disse...

bem vinda!!!!! :)

Taiguara disse...

Poxa… preferia a outra imagem no topo da página.

No mais, que as postagens continuem com a msm qualidade.

O novo-velho blog sempre fazia com que eu me perguntasse se tinha sido boa escolha migrar pro wordpress. Blogspot tem umas coisinhas tão legais e simples…! Agora que vcs vieram e continuam com gadgets legais, me convenço a ficar de vez!

aline disse...

podexá, querida!

(minha orientadora te mandou um “ah, pois não” hohohohoho)

lu disse...

iéee!
esperamos que a produção de textos continue a todo vapor ;)
beijinhos

aline disse...

Brigada Serbão!


Ah Cami, a gente tá contente tbm. Meio perdidos, mas muito satisfeitos.

Alias, brigada pela dica do avatar. Tá vendo essa boca? Soy yo!!! C’est moi!! Uhuuu

(aquilo não era dentinho não, era um monstrinho hohoho)


Guga
hohohoho
(lembrei agora que Rafael me escrevu e perguntou se eu estava ciente das obrigações: dar comida aos gansos, moer milho, dar corda no relógio)

Brigada!


obrigada Marcus!


Ah, eu conheço seu blog João, é lindo.

Merci, mon pote.

aline disse...

Que nada! A gente só chegou ontem, tá valendo até 17h32m de quinta feira. Depois disso é que não pega bem (fuueenn)

Agradeço mesmo, Ricardo, seu convite e sua oferta de ajuda. Espero que vc ão se arrependa depois do 39º mail dizendo “socorro”…

Beijos!!

aline disse...

Aquela imagem é mesmo incrível. Mas mudar é legal, a gente achou que esta que você vê seria provisória, mas qdo a vimos no cabeçalho… foi paixão no primeiro F5! :)

E a gente ainda está mexendo no blog, ajustando e incluindo coisas aos pouquinhos, pra deixa-lo bacana também. Eu sempre ouvi falar bem do Wordpress, então não há porque desanimar.

E as postagens só mudam em três situações:

a) Eu me candidate a transplante de cérebro.
b) Eu seja possuída por um espírito conservador.
c) Alguém me ofereça um emprego de roteirista do The Big Bang Theory, porque aí eu vou precisar estudar muito, ficar inteligente e escrever coisas mais relevantes.

Acho que estamos todos seguros, então :)

bjo

Ricardo C. disse...

Que coisa feia, vir aqui te dar as boas-vindas tão tarde… Mas bem-vindos, antes tarde do que nunca! E se precisar de algum help com as traquitanas para configurar o blog, pode gritar que eu escuto, viu?

Beijos!

Bruno Pinheiro disse...

Aline, parabéns pela nova casa. Leio sempre e gosto muito da maioria dos blogs d’O Pensador Selvagem. E adoro o seu blog.Com a sua vinda para cá, todos saem ganhando: o OPs, você e nós, leitores.

aline disse...

O pessoal do Ops é todo interessante, Madoka. Eu não conhecia todos, mas na última semana visitei um por um. Vale a pena ;)

Ce nunca viu foto nossa? Tem uma no “Quem, nós?”, mas só apareço eu, de lado, e a mão do paulo. e tá meio escuro e embaçado. Acho que não deve valer… hehe
Eu posto uma, mais hora menos hora…

bjos e sayonara

madoka disse...

Confesso que entrava no Pensador para ler de vez em qdo o Gilberto lá em Praga, e o Milton Ribeiro. Agora, estou dando uma sapeada com vc aqui e gostando muito. Parabéns pela nova ´morada´. Também achava incrível a imagem do topo da outra casa. Enfim, na casa nova, para nós leitores só falta a foto do casal.
Bjs

aline disse...

:*

Mariê disse...

Continuarei acompanhando por aqui agora. (ainda tô devendo o postal do Ezequiel - tempo, tempo, tempo - mas garanto que vai).
Um beijo

aline disse...

à vontade grijo. :)

eu to gripada tbm, ó inferno.


Ah, Bruno, que legal o que vc escreveu. Valeu mesmo.
bj

grijo disse...

Só estou lendo agora, nesta madrugada cheia de gripe (não a do porco, naturalmente!)
Seja bem-vinda à casa dos macacos, como diria Vonnegut.
(Vou dar uma vasculhada!)

Postar um comentário

Diga lá.