1.7.09

da volta

Voltamos pra cá. Sem grandes explicações, a não ser que preferimos, Paulo e eu, assim. Eu tenho pensado muito nessa coisa de manter um blog. Dos jeitos e dos porquês. Então, agradecendo ao pessoal do OPS! pela boa vizinhança, nos despedimos. E acho que logo tudo entra nos eixos, por aqui.

19 pessoas pararam por aqui:

Suzana Elvas disse...

Então eu confesso: sempre preferi a casa velha. Que bom que vocês voltaram pra cá!
Bjs

(e também gosto mais dessa foto!)

lu disse...

êeeeeeee!
lar, doce lar =)
eu também prefiro aqui.
bom ler seu blog na cara individual que ele tem - e aqui eu sinto que somos mais vizinhas ;)
qualquer ajuda com os comentários ou com a mudança que eu puder dar, só dizer.
beijos mil, querida!

Mariê disse...

Lá ou cá, estou sempre visitando.

Beijo

Camila disse...

Pena que didn't roll - como a lu disse, agora vc tá mais vizinha dela do q minha, mó inveja (mode terceira série = on). Mas pra onde quer que você vá, me voy atrás, claro. Bem-vinda de volta à casa antiga. ;-)

Ricardo Cabral disse...

Não faço coro com a Camila, pq a idade não permite ;-)
Mas vale dizer q vc e o Paulo seguirão sendo meus diletos vizinhos, se não de condomínio, certamente de leitura e de cidade.

Désir La Vie disse...

Eita, então estou conhecendo o velho lar!
Estarei aqui, lá, acolá; a casa não importante...

Erika disse...

Gosto bem mais daqui! Principalmente por causa dessa imagem lindíssima do atéaqui! rs...



Beijos!

juliana m. disse...

Eu também adoro a foto do header daqui. bem vinods de volta;) (meus vizinhos tb, yay)

lu disse...

testando o novo sistema de comentários aqui =]
oooooh, muito bom, hein.
beijinhos.

aline disse...

Ah, gente brigada. Sintam-se todos beijados e abraçados por nós dois!

\o/

Lima disse...

Olá dois!
Sejam bem-vindos de volta ao lugar de origem do "já esqueci que 'ce tá bem"!!!!

Gosto mais daqui! :P

bjão!!!!

aline disse...

eu tinha esquecido q vc chama o blog assim... hahahahaha

"já esqueci que tu vai bem"

hahahahhahahhahahahahahahah

Lima disse...

é que o meu francês é de 1a.!!!
hehe
(a culpa n foi da profa, antes q ela me bata! :P)

aline disse...

hahahhahaha
só sendo ninja pra bater em vc com o atlântico entre nós. a geografia, por ora, te proteje.

Josué Mendonça disse...

bem....seja lá, ou até aqui, tudo bem!

Daniele Lima disse...

Em primeiro lugar queria dizer de novo que ADOREI que vcs voltaram!!! E esse blog aqui é mto mais bonito ;)
principalmente a foto, como mta gente disse.
Em segundo, "já esqueci que tu vai bem" eh de MINHA autoria.... roba nao, malandro...!
Beijos e bem-vindos de volta!!

aline disse...

hahahahahha

fofa
parece que é consenso, né? que esse é mais bonito.ess parte é indispensável pra nós.

foi vc quem inventou? nem lembro mais... hahahaha

aline disse...

\o/

(como sempre, josue, obrigada :)

Sabine disse...

Também gosto mais daqui. Seja bem-vinda de volta. :D

Beijos

Postar um comentário

Diga lá.