23.9.09

de coisas que não escrevi…

… mas que adorei ler. Um pouquinho do blog do Ciola :

13/07/2009

2ª-feira
acordei com meia angústia, raiva, sarcasmo; a raiva vai servir pra fazer tudo mais rápido, o sarcasmo pode ajudar pra conversar com o vizinho, a angústia pode servir pra fazer charminho com a gata que trabalha aqui perto.

3ª-feira
indignação, coragem e angústia; indignação será pra sair mais cedo do trabalho, a coragem pra pagar todas as contas e a angústia pra compor uma tarantella.

4ª-feira
tédio, cansaço, indiferença; tédio pra dormir no ônibus, cansaço pra prestar mais atenção na chuva, indiferença pra rir das piadas do porteiro.

5ª-feira
nostalgia, ânimo, medo; nostalgia pra relativizar as tragédias dos dias de hoje, ânimo pra começar um projeto que valha a pena (mesmo sabendo que ele vai pra gaveta), medo pra ouvir a todos em silêncio.

6ª-feira
saco cheio e lerdeza; saco cheio pra tentar mandar a merda quem falta, lerdeza pra fazer um pouco mais bem feito.

.:

10/09/2009

an z-rrro an.
101?
an z-rrro an.
101?
eu vou te escrever: "A01"
ahn...
você tem que ir no prédio O
u?
o.
u?
o.
u?
eu vou te escrever: "E"

esses franceses me divertem, rapaiz... e como me divertem...

.:

15/09/2009

agora, a vida aqui é um lixo. eu tava refletindo... querer aprender francês com os franceses é que nem colar um alemão na roda de samba querendo aprender a sambar: não é que as pessoas não querem que ele aprenda. mas simplesmente elas tão dançando, não vão querer parar a balada pra ensinar samba pro gringo. mas; no caso do samba eu entendo porque é divertido, e diversão não se interrompe assim tão facilmente. mas no caso dos parisienses eu não tolero. tenho certeza que a vida deles é complicada e complicadora e eles não tem nenhuma pretensão de torná-la mais interessante... isso se pode concluir: pelo tempo que se passa em baixo da terra em uma cidade tão bonita. pela cara triste de moças belas, e pela pressa que eles tem na rua só pra poder entrar o mais rápido possível em um lugar com odores horríveis.

e não, ainda não falo bem francês. mas acho que tão parando de gritar comigo... isso é bom. sei lá eles pensam que estrangeiro e surdo é tudo a mesma coisa.

.:

(ele não tem feeds, então eu copio e colo esses trechos adoráveis aqui mesmo, só porque eu acho que deixa meu blog mais doce e mais leve)

2 pessoas pararam por aqui:

Ollie disse...

Nossa! O blog dele é tão 2000/2001. Template simples, minimalista, sem títulos e no melhor estilo diarinho. Adorei! Deu até uma nostalgia gostosa. :)

aline disse...

o Ciola é de la Resistance! :)

Postar um comentário

Diga lá.